Print Screen!
Print screens!
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
PRINT SCREEN!
Você convesa com seus amigos online, joga online ou faz algo do tipo, e vem um sujeito e escreve algo bem tosco, e você tira Print e não sabe o que fazer com ela?
Poste nesse blog!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(1)
▼
fevereiro
(1)
PRINT SCREEN!
Quem sou eu
Gabriel Garcia
CQC É MELHOR QUE O PÂNICO!
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário